30 julho 2017

Filme- A cabana/ JESUS É TOP!

Hoje eu fui assistir o filme "A cabana" que alguns amigos tinham me indicado, e apesar das críticas que surgiram, eu particularmente amei esse filme!
O filme conta a história de uma experiência sobrenatural que Mackenzie (o protagonista) teve com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
No início eu achei estranho Deus ser representado como uma mulher mas com o decorrer do filme fui discernindo tudo... Se Deus é Deus (não é humano, e é o todo poderoso) o que tem haver se em um determinado momento do filme ele for representado por uma mulher negra? Já que assim seria melhor para o Mackenzie, já que ele não teve um relacionamento tão bom com o pai dele na infância. Enfim, não estou aqui para discutir o que é certo ou errado!
Porém, algo que me chamou atenção nesse filme foi Jesus, pois no filme Jesus é um "humano" que sabe que a vida aqui na terra não é fácil, que sabe que virá as aflições e as tentações. Assim como Ele foi representado no filme, Jesus é uma pessoa que te entende, pois Ele também viveu nesta terra e foi tentado de todas as maneiras mas mesmo assim Ele venceu o mundo.
Em um determinado momento do filme Mackenzie fala mais ou menos assim para Jesus "- eu me sinto tão bem perto de você, talvez seja porque você é humano". Entenderam? Jesus veio nesta terra como humano, e apesar de ser filho de Deus, Ele se despiu de toda a sua glória, Ele viveu assim como eu e você. Então se você está passando por algo, desabafa com Jesus, Ele vai te entender.
Hoje aprendi ainda mais sobre Jesus. Aprendi que Ele é top, que Jesus é um cara super divertido, alegre e feliz, que Ele é meu melhor amigo e é o amigo mais legal que alguém poderia ter. Jesus é o amigo que nunca me abandona, na alegria, na tristeza, na saúde ou na doença, Ele estará ao seu lado! Existe amigo melhor que esse? NEVER!
JESUS VOCÊ É TOP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário