12 junho 2017

Para o meu amado, Jesus.

Hoje é dia dos namorados, mas eu diferente de vários colegas e amigos que postaram mensagens tristes no Facebook e no WhatsApp por não terem uma companhia para passarem esta data comemorativa eu não sinto falta de um namorado, porque eu tenho um amado que sempre me deixa satisfeita, pois Ele preenche o meu coração por completo com o Teu amor, e isso faz com que eu não sinta falta de mais ninguém.
Você é o meu amado, Você é aquele que me amou mesmo antes de eu saber o que era o amor, Você é aquele que morreu por mim para que hoje eu possa viver por Ti, Você foi aquele que sofreu e que chorou para que hoje eu possa me alegrar e para que eu possa viver da melhor maneira na Tua presença, Você foi aquele que naquela cruz morreu por mim mesmo eu não merecendo, mesmo eu sendo apenas uma pecadora. O seu sangue era justo o meu não, mas mesmo assim o Senhor não olhou para os meus pecados mas o Senhor olhou para o meu coração.
Eu dedico o dia de hoje ao meu amado! Para aquele que nunca me abandonou, mesmo eu tendo o ignorado, mesmo que por diversas vezes eu tenha o negado...
Me perdoe Jesus por às vezes não te dá atenção que você merece. Me perdoe por diversas vezes não agradecer da maneira que você merece e me perdoe por diversas vezes entristecer o seu coração. Obrigada porque você nunca desistiu de mim mesmo com toda minha chatice e com a minha loucura.
Obrigada Jesus por me ensinar a ser alguém melhor todos os dias, pois assim como aquela música diz: quando eu te vejo eu percebo algo diferente em mim e quando eu te contemplo eu me sinto cada vez mais semelhante a Ti, então obrigada por todo esse tempo de convivência contigo, porque a cada dia eu percebo que eu tenho que me tornar cada vez mais semelhante a Ti.
Dedico este dia ao Senhor: o amado mais lindo entre milhares, ao mais amoroso, ao mais cuidadoso, ao mais ciumento... A você Jesus!
Eu te amo e sei que o Senhor me ama muito, e isso basta.
"E estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem anjos nem demônios, nem o que virá no futuro, nem poderes, nem altura nem profundidade, nada, em toda criação, jamais poderá nos separar do amor de Deus revelado em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8:38-39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário