05 junho 2017

Libertos do poder do pecado

Fomos libertos do poder do pecado quando Cristo veio trazendo consigo a graça e a dádiva de Deus.
Jesus nos trouxe vida, nos deu uma oportunidade de se tornar amigos e íntimos de Deus e mais ainda, nos deu uma oportunidade de se libertar do pecado.
O sangue dEle era inocente, Ele era justo, nEle não tinha nenhum pecado, Ele não merecia ter sido morto por nós, pecadores. Mas mesmo assim, com o seu imensurável amor Ele morreu por mim e por você.
Ele morreu para que hoje eu possa ser liberta de todo pecado que me aprisiona. Ele morreu para que eu possa viver. Ele morreu para que eu possa ser lavada todos os dias com o Teu justo sangue. ELE MORREU POR AMOR A MIM, POR AMOR A VOCÊ, POR AMOR A NÓS.
Jesus morreu para não sermos escravos do pecado e para que o pecado não tenha domínio sobre nós. Não se permita ser dominado pelo pecado!
O sangue que foi derramado por você custou um alto preço, dê valor a isso!
"Não deixem que o pecado reine sobre o seu corpo, que está sujeito à morte, cedendo aos desejos pecaminosos. Não deixem que nenhuma parte de seu corpo se torne instrumento do mal para servir ao pecado, mas em vez disso entreguem-se inteiramente a Deus, pois vocês estavam mortos e agora tem nova vida" (Romanos 6:12-13).
Vamos dar valor ao sacrifício de Jesus por nós!  
Seja liberto! o pecado não tem domínio sobre ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário