16 maio 2017

Hoje eu te peço coragem, Jesus.

Hoje eu te peço coragem, Jesus.
Te peço coragem para ser a diferença por onde passar, te peço coragem para pregar o Teu evangelho com autoridade, te peço coragem para não temer o mal já que o Senhor sempre estará andando comigo, te peço coragem para não me importar com o que dizem de mim nem me importar com os que me perseguem, te peço coragem para olhar para as aflições e para as turbulências sabendo que o melhor sempre está por vir, te peço coragem para ser quem o Senhor me escolheu para ser!
Quero ter a coragem que o Senhor teve quando morreu naquela cruz por mim, mesmo sem eu ser merecedora de tamanho amor.
Quero que meus olhos sempre estejam focados em Ti Jesus. Quero estar tão próxima de Ti que nem me importarei com o meu inimigo, pois meus olhos só contemplarão a Ti.
Quero ser alguém melhor Jesus, então me faça alguém melhor hoje...
Eis me aqui,
De todo meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário